🏙️ Studio Cobertura no Livello Garden – Exclusividade no Topo de Belém!
Descubra o privilégio de morar no último andar do Ed. Livello Garden, em Batista Campos! Este studio de 63m² oferece:
✨ Sofisticação e funcionalidade em um espaço moderno, com vista privilegiada da cidade.
O condomínio é completo: piscina, sauna, salão de festas, 2 espaços gourmet, coworkings, churrasqueiras, espaço pet e 4 elevadores. Viva, trabalhe e relaxe sem sair de casa!
📍 Localização imbatível: Av. Conselheiro Furtado, a poucos passos da Praça Batista Campos e cercado por shoppings, mercados, farmácias, hospitais e cafés.
💰 Valor: R$850.000
📦 Condomínio: R$900
Ideal para morar ou investir. Viva no topo. Viva no Livello Garden.
🏗️ Athenas Future Building Mall - O Futuro Chegou em Belém! 🏙️ Bem-vindo ao Athenas Future, um empreendiment...
#ATHENAS9163
✨ Oportunidade Incrível no Residencial Vitória! ✨ 📍 Tv. Humaitá, 967 – Pedreira, Belém &nda...
#VITORIAPF
Edifício Felícia – Seu Novo Endereço em São Brás 🏢 Av. Brás de Aguiar – Localiza&cc...
#FELICIA
Claro! Aqui está uma sugestão de anúncio bem estruturado com base nas informações que você forneceu: A...
#PDUNAS
🏙️ ALTO PADRÃO NO PARC PARADISO — ANDAR ALTO COM VISTA PRIVILEGIADA! Se você busca conforto, segurança e so...
#PDISOALT
**Venda de Apartamento no Bairro da Campina - Edifício Clair de Lune** 📍 Localização: Travessa São Francisco, n...
#CLUNE
SOBRE NÓS
GILBERTO NOBRE CORRETOR DE IMÓVEIS
(91)98843-7540(whatsapp Business)
(91)98247-0304(whatsapp)
(91)98439-5578
E-mail: gnobre1963@gmail.com
www.gnobreimoveis.com.br © 2026. Todos os direitos reservados.

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.